sexta-feira, 29 de maio de 2009

Confesso...aqui.

Não divulgarei minha solidão
Apenas a terei
Meia participação nos seus sentimentos
Exatamente o que tenho em troca
Demonstrarei meus sentimentos sem receio
Com cuidado
Porém, não muito
Preciso ser verdadeiramente eu
E tão euforicamente alguém para partilhar
Sei dos meus anseios e espero não assustá-la
Mas confesso que me assusto
...
Seria maravilhoso se você pudesse me ouvir agora
Bem aqui a sua frente
Ao me comparar, talvez não fale com medo
E sempre os meus medos
...
Eu sei, ainda é cedo
Enquanto isso procurarei ser sincera a mim através de você
Precisarei de tempo
Por que tenho medo de mim, mas do que dos outros
Por isso sei que a perco
Mesmo eu estando segura e em paz
A verdade é que gostaria que decifrasse os meus sorrisos
Meu tom de voz ligeiro
...
Quem sabe mais adiante...

Nenhum comentário: